Home Futebol Casares revela conversa para manter Raí no São Paulo até fim do Brasileiro

Casares revela conversa para manter Raí no São Paulo até fim do Brasileiro

Novo presidente do Tricolor diz que fez convite para que executivo siga no clube até fevereiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As mudanças que Júlio Casares pretende fazer na diretoria do São Paulo agora como novo presidente poderão ter que esperar. O recém-eleito mandatário são-paulino afirmou que quer que Raí siga no comando executivo do futebol até o final do Campeonato  Brasileiro, em fevereiro.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado em seu Instagram, Casares confirmou notícia saída durante a transmissão pela Globo da vitória tricolor sobre o Atlético-MG que  fez o convite para que o dirigente, que tem vínculo até o fim do ano, ficar até o encerramento do Brasileirão.

“Como essa notícia saiu durante a transmissão, eu quero reafirmar a vocês que, no começo desta semana, sentei com o Raí na minha casa e fiz o convite para que ele continue como diretor executivo do São Paulo até o fim do Brasileiro”, disse Casares.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A dúvida sobre a permanência de Raí existia já desde o anúncio de que Muricy Ramalho viria para ser o novo diretor de futebol do clube e com a nova diretoria. Mas tudo se aponta, segundo informações do Globoesporte.com para que o ex-jogador siga no cargo até o encerramento da temporada.

A medida foi pensada para evitar problemas com o time líder do Brasileirão e nas semifinais da Copa do Brasil, que também será decidida em 2021. Além de também não anunciar novos componentes do rol de dirigentes até que o acerto com o executivo seja feito.

LEIA MAIS

São Paulo: Diniz celebra ‘satisfação’ com reabilitação no Brasileirão

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial São Paulo)