Home Futebol CBF divulga melhor jogador do Brasileirão 2020 no mês de novembro

CBF divulga melhor jogador do Brasileirão 2020 no mês de novembro

Luciano recebeu 24 dos 33 votos angariados pela Confederação Brasileira de Futebol

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O atacante Luciano, do São Paulo, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão no mês de novembro. A escolha foi realizada pela CBF junto com jornalistas e especialistas que acompanham o torneio. O jogador Tricolor recebeu 24 dos 33 votos. Ele receberá o troféu neste domingo, antes da partida contra o Sport, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Luciano foi o protagonista do São Paulo num mês muito importante do Tricolor no Brasileirão. Em seis partidas em novembro, o atacante marcou em quatro e balançou as redes seis vezes. Tal desempenho ajudou o time a conquistar 14 pontos em 18 possíveis.

“Muito feliz de receber o prêmio de Jogador do Mês. Quero agradecer a Deus, meus familiares, aos meus companheiros, porque sem eles eu não sou nada. É sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Quero agradecer a todos e espero que até o final da temporada eu possa voltar aqui para fazer mais vídeos como esse”, disse Luciano à CBF.

Além do atacante, outros nomes foram citados como Brenner e Volpi, do próprio São Paulo. Porém, o pódio foi finalizado com os meias Jean Pyerre, do Grêmio, e Raphael Veiga, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Documento confidencial da Seleção Brasileira campeã da Copa de 70 irá a leilão com outros itens raros

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

Fifa adapta calendário e muda janela de transferências do Brasil em 2021; veja novas datas