Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Cléber Machado rejeita narrar confusão em jogo do Brasileirão: “não vou narrar MMA”

Cléber Machado rejeita narrar confusão em jogo do Brasileirão: “não vou narrar MMA”

Narrador esportivo preferiu não dar destaque para o lance que ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo do jogo

Por Octávio Almeida Jr em 17/12/2020 06:00 - Atualizado há 3 anos

Cléber Machado
Cléber Machado

Responsável por narrar a partida entre São Paulo e Atlético-MG desta quarta-feira (16), Cléber Machado se recusou a relatar uma confusão generalizada que ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo.

Vários jogadores das duas equipes ficaram com os ânimos mais exaltados após um lance mais forte no meio-campo. Allan e Tchê Tchê trocaram empurrões, o que resultou em tumulto no estádio Morumbi.

“Olha a coisa esquentando. Ih, rapaz. Não vou narrar, não vou narrar MMA não. Vou só ver. O mais bravo é o Alan Franco, o Keno também tá bravo, o Éverson e o Volpi são pacificadores”, disse Cléber Machado.

O comentarista Walter Casagrande também se manifestou. “O Daniel (Alves) que foi o empurrão mais forte e começou todo o tumulto”, destacou.

Ao ver o replay, Cléber Machado falou mais sobre o tumulto e chamou o comentarista de arbitragem, Paulo César de Oliveira.

“Vamos ver a jogada. O Allan com o Tchê Tchê, depois teve uma dividida. Allan com Tchê Tchê de novo. Allan e Tchê Tchê são os iniciadores da confusão. Quer comentar empurrão, Paulo César?”, perguntou Cléber Machado.

Para o comentarista de arbitragem, a confusão foi desnecessária. Paulo César também destacou a decisão acertada do árbitro Wilton Pereira Sampaio ao aplicar cartão amarelo para Allan e Tchê Tchê.

“Cartão amarelo para os dois jogadores. Sem necessidade, um jogo absolutamente tranquilo, com 18 faltas apenas, bem jogado. Não tem necessidade uma reação como essa”, comentou.

São Paulo x Atlético-MG: jogo teve confusão em campo – imagem: transmissão Premiere

Dentro de campo, o duelo entre São Paulo e Atlético-MG terminou 3 a 0 para o time paulista. Os foram marcados por Igor Gomes, Gabriel Sara e Toró.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o resultado, o time paulista abre abre sete pontos em relação ao oponente mineiro: 53 a 46. São Paulo x Atlético-MG reúne líder e vice-líder do Brasileirão Série A. O jogo é válido pela rodada 26 da competição nacional.

Leia também:

Casagrande compara Tchê Tchê a Biro Biro: “é difícil marcar”

Cléber Machado fica em dúvida e pede replay para citar autor de gol do São Paulo

Exit mobile version