Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Novidades Com domínio do Flamengo, CBF divulga seleção da 25ª rodada do Brasileirão

Com domínio do Flamengo, CBF divulga seleção da 25ª rodada do Brasileirão

Com quatro jogadores e o técnico, Fla domina a seleção

Por Matheus Camargo em 14/12/2020 10:45 - Atualizado há 3 anos

Flamengo Brasileirão
Alexandre Vidal/Flamengo

A CBF divulgou na manhã desta segunda-feira (14) a seleção da 25ª rodada do Brasileirão, e com domínio amplo do Flamengo, que goleou o Santos no domingo (13) e emplacou cinco nomes entre os 12 escalados pelos torcedores por meio do Twitter da entidade.

São quatro jogadores do Flamengo, presente em todos os setores, e o técnico Rogério Ceni. Quem também aparece com jogadores mais de uma vez na seleção divulgada pela CBF é o Palmeiras, que emplacou dois meio-campistas na equipe. O Verdão venceu o Bahia por 3 a 0 no sábado (12).

O Corinthians, que bateu o líder São Paulo no fim da noite de domingo, colocou apenas um jogador na seleção da 25ª rodada do Brasileirão, mas trata-se justamente do autor do gol da vitória no clássico, o venezuelano Romulo Otero.

Seleção da 25ª rodada: Everson (Santos); Isla (Flamengo), Iago Maidana (Sport), Junior Alonso (Atlético-MG), Filipe Luis (Flamengo); Gabriel Menino (Palmeiras), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras), Otero (Corinthians); Germán Cano (Vasco da Gama) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Rogério Ceni (Flamengo).

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version