Home Mídia Esportiva Comentarista critica Daniel Alves e diz que ele “sumiu contra o Corinthians”

Comentarista critica Daniel Alves e diz que ele “sumiu contra o Corinthians”

Jogador foi mais uma vez criticado por sua atuação diante do Corinthians

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após ter boas atuações nas últimas partidas do São Paulo, Daniel Alves voltou a ser criticado após seu desempenho diante da partida contra o Corinthians no último domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Timão,  e Daniel Alves foi criticado pelo comentarista da ESPN Fábio Sormani.

“Dá para substituir o Daniel Alves? Claro que dá. O que ele fez ontem no jogo mais importante do São Paulo até agora na temporada? Se ganha, mantém a diferença, quebra o tabu. E ele não jogou bem. Respeito a opinião de todo mundo, mas não vejo esse jogador todo no São Paulo. Tem poucas assistências, poucas pré-assistências, não faz gol e no jogo mais importante do São Paulo no ano, ele sumiu. Não entendo a adoração toda pelo Daniel Alves”, disse.

PUBLICIDADE

Sormani ainda comentou o fato de Daniel Alves não estar nos três Dream Teams da história do futebol feita pela France Football e ainda lembrou a época que o lateral atuava ao lado de Messi no Barcelona.

“Tem gente que discorda, mas a maioria não. Ninguém está chorando a ausência do Daniela Alves dessa seleção. Para mim, ele não está entre os sete principais laterais direitos da história do futebol brasileiro. Ele é um bom jogador? Claro”.  

“Se eu tivesse a idade do Daniel Alves, eu também faria tudo que ele faz [quando comentava o mapa de calor do jogador tricolor]. Agora só correr, não adianta nada. Jogador sem a bola joga demais, eu quero ver jogando com a bola. ‘Ah, Daniel Alves é o jogador que mais assistência deu para o Messi’, eu quero ver da assistência é para o Uribe. Para o Messi, eu também dou. Eu jogo a bola no pé dele, ele corta para dentro e faz gol. Ele não perde gol… Ai é moleza”, completou o comentarista.

O São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos na tabela. A próxima partida será nesta quarta-feira (16), contra Atlético-MG, segundo colocado com 46 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: