Home Mídia Esportiva Comentarista de arbitragem está de saída do Esporte Interativo e explica: “realizar sonhos”

Comentarista de arbitragem está de saída do Esporte Interativo e explica: “realizar sonhos”

Péricles Bassols está de saída do canal para voltar a ser árbitro do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Péricles Bassols está de saída do canal Esporte Interativo para voltar a ser um dos integrantes do quadro de arbitragem do futebol brasileiro. Em comunicado oficial publicado nesta quarta-feira (23), Bassols explicou o motivo para deixar a emissora.

PUBLICIDADE

“A notícia da criação do quadro de VAR Internacional, anunciada há dois meses pela Fifa, somada a recente notícia de que os árbitros brasileiros podem ir até os 55 anos, me fez tomar a decisão de tentar realizar sonhos e coisas possíveis enquanto estiver como árbitro”, iniciou.

“A decisão de voltar ao meio da arbitragem foi muito difícil por vários motivos. Já estava adaptado a São Paulo, muito integrado e muito apaixonado pela função de comentarista na Turner, onde aprendi muito e fiz grandes amigos”, prosseguiu Bassols.

PUBLICIDADE

“Mas a possibilidade de realizar alguns sonhos, de voltar a um meio que tanto amo, que ia ser bem recebido nesse meio, me encorajaram na perspectiva de voltar e trilhar uma grande carreira no tempo que resta, buscando ainda ser melhor do que eu fui enquanto árbitro”, finalizou.

Passagem pelo Esporte Interativo

Péricles Bassols foi contratado pelo Esporte Interativo em abril de 2019. Nesse período, ele foi comentarista de arbitragem em transmissão de jogos de várias competições.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por exemplo, Brasileirão, Liga dos Campeões, Nations League, Campeonato Italiano e Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

PUBLICIDADE

Leia também:

Renato Gaúcho é eleito o boleiro mais folião por comentaristas do Esporte Interativo

Vídeo: repórter do Esporte Interativo cai na risada após zoeira de policial; assista