Home Mídia Esportiva Comentarista da Fox critica “chororô e mimimi” de Cuca por pênalti para o Palmeiras: “Fala então da não expulsão do Soteldo”

Comentarista da Fox critica “chororô e mimimi” de Cuca por pênalti para o Palmeiras: “Fala então da não expulsão do Soteldo”

Cuca afirmou em entrevista coletiva que, após rever o lance, achou ‘inconclusivo’. Rodrigo Bueno, da Fox, questionou a reclamação do técnico do Santos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro no sábado (5), em jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e ficaram no empate por 2 a 2 – o time da casa abriu o placar, sofreu a virada e depois conseguiu empatar com o gol de Marinho. Após a partida, o técnico Cuca reclamou da arbitragem comandada por Flávio Rodrigues de Souza e foi duramente criticado pelo comentarista Rodrigo Bueno, do Fox Sports.

PUBLICIDADE

Durante o Expediente Futebol, no sábado, Bueno questionou a reclamação de Cuca, e lembrou que o meia Soteldo deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo, depois de um carrinho mais forte no lateral Mayke.

“Eu não aguento mais o Cuca. É muito chororô e mimimi. O tempo passa e ele não aprende. Desde a época do Botafogo. Não importa o time que ele dirige, ele sempre cria um inimigo, faz um cavalo de batalha, vem a público e ainda vem falar da arbitragem? Ganha, perde empata.. está chorando ainda o pênalti do Palmeiras no primeiro turno. Cuca, amadurece. Para com isso. É muito chato. É muito mimimi. É muito chororô. E aí, fala então da expulsão do Soteldo que era pra ter saído”, disparou Bueno.

PUBLICIDADE

RECLAMAÇÃO DE CUCA:

O Palmeiras conseguiu empatar o jogo após a marcação de um pênalti com a revisão do VAR, que apontou mão na bola do zagueiro Lucas Veríssimo – Cuca questionou o lance. “Tomo muito cuidado em analisar os lances, para não cometer equívoco nenhum. Busquei a mudança de direção da bola ou alguma coisa, mas não consegui encontrar. Aí perguntei para o Veríssimo se a bola tinha batido na mão dele. Ele disse que não sentiu. Eu olhei trezentas vezes, é inconclusivo. Isso não é choro”, disse o treinador em entrevista coletiva.

“É um pênalti que o José Cláudio da Rocha Filho, que coincidentemente foi o mesmo VAR que deu um pênalti em outro lance interpretativo (no clássico contra o Palmeiras no primeiro turno). Nada que venha a falar da honestidade dele, mas é uma coincidência bastante dura para nós. Mudou o jogo”, acrescentou.

LEIA MAIS:
Santos x Palmeiras: assista aos melhores momentos do Brasileirão
Santos: Cuca fale em ‘coincidências’ em pênalti pró-Palmeiras

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes