Home Novidades Comentarista do SBT cumpre aposta e faz programa vestido de Mulher-Maravilha após eliminação do Flamengo

Comentarista do SBT cumpre aposta e faz programa vestido de Mulher-Maravilha após eliminação do Flamengo

O comentarista apostou na classificação do Flamengo diante do Racing, mas com a queda do time Rubro-Negro nos pênaltis, teve que pagar o mico na TV

Por Danielle Barbosa em 08/12/2020 10:46 - Atualizado há 3 anos

Comentarista, SBT, Mulher-Maravilha
Reprodução/SBT

O comentarista Maurício Borges, o Mano, do Arena SBT, pagou a aposta que havia feito na última semana, de que iria ao programa vestido de Mulher-Maravilha caso o Flamengo fosse eliminado da Libertadores pelo Racing. Fantasiado, o jornalista ‘agradeceu’, em especial, a alguns jogadores do time Rubro-Negro nesta segunda-feira (7).

“Palavra de homem não faz curva, promessa é dívida”, disse Mano ao entrar no programa fantasiado de Mulher-Maravilha após ser chamado de ‘pipoqueiro’ pelo apresentador Benjamin Back.

“Pô, Vitinho, obrigado, viu? Gustavo Henrique, mais uma falha! Se meu avô fosse marcado por você é capaz dele fazer gols. Rodrigo Caio, que expulsão juvena. E Rogério Ceni, tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro, difícil, viu?”, acrescentou.

A brincadeira de aparecer na TV com alguma fantasia é antiga, e acompanha a dupla desde os tempos da Fox, com o Fox Sports Rádio. Caso o Flamengo tivesse se classificado, quem apareceria fantasiado seria o apresentador.

Ainda na edição desta segunda, o comentarista estrelou o quadro ‘Pai Mano’, fazendo previsões para os jogos da Libertadores nesta semana. Mano apostou na vitória do Grêmio sobre o Santos por 2 a 1 e na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Libertad. Para o comentarista, o Internacional será eliminado pelo Boca Juniors em jogo atrasado das oitavas de final.

LEIA MAIS
Benjamin Back confirma saída do Fox Sports e nega: “não saí brigado com ninguém
Disney confirma saída de mais quatro profissionais do Fox Sports; saiba quais

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version