Home Mídia Esportiva Benjamin Back confirma saída do Fox Sports e nega: “não saí brigado com ninguém”

Benjamin Back confirma saída do Fox Sports e nega: “não saí brigado com ninguém”

Comunicador deixa o canal esportivo após sete anos

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O apresentador Benjamin Back oficializou que está de saída dos canais Fox Sports. O comunicador utilizou as redes sociais para confirmar a informação.

PUBLICIDADE

No vídeo gravado, ele agradeceu à emissora pela oportunidade profissional e declarou que o ambiente de trabalho é bom.

“Hoje encerrei um ciclo de sete anos aqui no Fox Sports. Sete anos incríveis, mágicos, maravilhosos que mudaram a minha carreira. Se tivesse que voltar faria tudo igual”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Não entrei na Fox por dinheiro e não saio por dinheiro. Um dos ambientes mais legais que eu tive o prazer de trabalhar. No ar, era o reflexo de tudo isso que a gente vivia fora”, acrescentou Benjamin Back.

Back não é o único profissional a sair da emissora. Após contato do Torcedores, o Grupo Disney confirmou que os comentaristas Flávio Gomes e Leandro Quesada, além dos apresentadores José Ilan e Lívia Nepomuceno não vão permanecer no quadro de funcionários do canal Fox Sports a partir de 2021.

“Não saí brigado, não briguei com ninguém. Torço pelo sucesso da ESPN, torço pelo sucesso dos meus amigos que vão continuar na ESPN. Vou torcer muito para a recolocação de todos os meus outros amigos. Se eu puder ajudar essas pessoas, farei de tudo”, prosseguiu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Benjamin Back também explicou os motivos para rejeitar uma proposta de renovação. “Eu teria que abrir mão de muitas outras coisas que eu acho que, profissionalmente, não seriam legais. Saio bem e com a missão cumprida”, finalizou.

Leia também

Disney confirma saída de mais quatro profissionais do Fox Sports; saiba quais

Edmundo não é mais profissional do Grupo Disney

PUBLICIDADE