Home Mídia Esportiva Edmundo não é mais comentarista dos canais Fox Sports

Edmundo não é mais comentarista dos canais Fox Sports

Ex-jogador utilizou as redes sociais para se despedir

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Comentarista esportivo, Edmundo não vai integrar o quadro de funcionários dos canais Fox Sports a partir de 2021. O contrato do profissional com a emissora de comunicação está perto de encerrar e não será renovado.

PUBLICIDADE

Segundo informações de bastidores, a decisão partiu do próprio ídolo vascaíno que, inclusive, já utilizou as redes sociais para se despedir do canal esportivo.

“Vou ficar com saudades desse lugar e dessas pessoas que encontrei na Fox”, publicou Edmundo, no Instagram.

PUBLICIDADE

A reportagem do Torcedores entrou em contato com o ex-jogador e foi atendida. No telefonema, Edmundo não desmentiu a informação.

A notícia já ganha destaque entre os profissionais da crônica esportiva. O apresentador Milton Neves escreveu sobre o assunto e recomendou a contratação do ex-atleta.

“Edmundo deixou a Fox! (Se eu) Pudesse, contrataria na hora. Ele dá de dez no Mauro Beting, inclusive jogando bola”, escreveu o comunicador no Twitter.

Canais da Disney passam por reformulação

A saída de Edmundo ocorre em meio a uma reformulação que o Grupo Disney vem realizando tanto nos canais Fox Sports como na ESPN.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A Disney negocia a permanência de alguns profissionais. Ao mesmo tempo, avalia o desempenho de outros colaboradores para tomar uma decisão definitiva.

Leia a seguir a nota oficial do Grupo Disney:

“Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes”.

Edmundo se despede do Fox Sports:

PUBLICIDADE
Edmundo se despediu dos canais Fox Sports - imagem: reprodução/Instagram

Edmundo se despediu dos canais Fox Sports – imagem: reprodução/Instagram

Leia também:

Disney vai acabar com os canais Fox Sports, diz colunista