Home Mídia Esportiva Disney vai acabar com os canais Fox Sports, diz colunista

Disney vai acabar com os canais Fox Sports, diz colunista

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o prédio onde estão instalados os canais de Jornalismo Esportivo será vendido. O site do veículo de comunicação será desativado neste mês

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Os canais Fox Sports não terão vida longa no Brasil e vão encerrar as atividades a curto prazo. A informação é do colunista Flávio Ricco, do site R7, e foi publicada na madrugada desta quarta-feira (9). De acordo com o jornalista, é “só uma questão de tempo” para que a Disney tire a emissora do ar.

PUBLICIDADE

O site do veículo de Jornalismo Esportivo será desativado neste mês. Além disso, o prédio onde são instalados os canais esportivos vai ser vendido.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O atual panorama indica que o plano da Disney é mesmo acabar com o Fox Sports. Só uma questão de tempo. As medidas tomadas internamente não deixam qualquer dúvida quanto a isso”, inicia.

“Na segunda quinzena deste mês, em novo movimento desse processo de desmanche, o site do Fox Sports será desativado. Simplesmente deixará de existir. Só o da ESPN será mantido”, acrescenta Ricco.

“A venda do prédio de três andares, na Barra, Rio de Janeiro, onde está instalado o Fox Sports, é a próxima providência da Disney. E a informação é que já existe um comprador interessado”, finaliza.

Leia também:

PUBLICIDADE

Fox Sports: órgão adia prazo para Disney vender canal no México

SBT terá que buscar R$ 200 milhões para comprar Libertadores, diz colunista