Home Mídia Esportiva CRB x Botafogo-SP será transmitido AO VIVO na TV e online; saiba onde assistir ao jogo da Série B

CRB x Botafogo-SP será transmitido AO VIVO na TV e online; saiba onde assistir ao jogo da Série B

O CRB busca se afastar do Z4 e enfrenta em casa o vice-lanterna Botafogo-SP; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da noite deste domingo (20), às 18h15, o CRB recebe o Botafogo-SP no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo andamento da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O time alagoano busca um resultado positivo em casa para se afastar da zona de rebaixamento, já que ocupa o 15º lugar com 34 pontos, apenas dois acima do Náutico, que abre o Z4 na 17ª posição.

Do outro lado, o Pantera vive situação bem mais preocupante ao aparecer na 19ª e penúltima colocação da tabela somando 25 pontos, sete abaixo do Paraná, o primeiro clube fora do grupo de descenso.

PUBLICIDADE

De acordo com as estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Botafogo-SP tem 95% de chances de disputar a Série C do ano que vem, enquanto o CRB apresenta 21% da mesma possibilidade.

Pela rodada passada, o CRB também jogou em casa e acabou sendo derrotado diante do Paraná pelo placar de 2 x 0. A equipe de Ribeirão Preto visitou o Rio Grande do Sul e ficou no empate sem gols com o Brasil de Pelotas.

Onde assistir CRB x Botafogo-SP AO VIVO

CRB x Botafogo-SP será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Ricardo Gonzalez.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Globo transmite quatro jogos AO VIVO neste domingo (20); confira quais

Flamengo x Corinthians: onde assistir ao jogo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Brasileirão já tem 43 trocas de técnicos nas Séries A e B em 2020; veja lista completa

SporTV e Premiere: veja quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO