Home Futebol Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United em uma troca com a Juventus

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United em uma troca com a Juventus

Manchester United pode trocar o meio campo Paul Pogba por Cristiano Ronaldo, de acordo com fontes

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Recentemente o agente do meio campista Paul Pogba, Mino Raiola, disse em entrevista: “Eu posso afirmar que o tempo de Paul Pogba no Manchester United acabou.”. Além disso, recentemente uma fonte ligada ao Sun Sport, tabloide inglês, revelou que os mandatários do time do norte da Inglaterra querem o atleta fora do clube. Isso se dá devido as declarações do seu agente em relação a sua situação na equipe.

PUBLICIDADE

Todo esse movimento pode fazer com que um dos maiores jogadores da história do clube retornem a Old Trafford. Cristiano Ronaldo, atualmente com 35 anos, deixou o United em 2009 com uma transferência recorde de 80 milhões de libras para o Real Madrid.

De acordo com o escritor e chefe de redação do The Independet’s Miguel Delaney, o jogador por estar retornando para os gramados ingleses. Em entrevistas ao The Football Ramble’s no The Continental Show afirmou:

PUBLICIDADE

” Ao conversar com pessoas durante a semana pude perceber algumas coisas em relação a situação de Pogba, conectado com Ronaldo, e o fato da Juventus estar interessada em uma troca”

Ele continuou:

“Não é impossível. Levando em conta tudo que a Juventus vem tentando fazer para construir sua ideia de futebol. Eles tentaram com Sarri, agora estão tentando com Pirlo. Entretanto, para implantar essa ideia de futebol coletivo ele não encaixa no esquema.”

E concluiu:

” Agora não é um problema, visto que ele tá no seu máximo, mas no futuro não se sabe. Ainda mais com a Juventus querendo implantar um modelo de jogo. Com isso, surge um dilema para o treinador: se é instalar no longo prazo um sistema coletivo, enquanto no curto não conseguem fazer. Não se tem solução fácil.”

O que resta é aguardar a janela de inverno que irá se abrir em janeiro para observar as cenas dos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Leia mais

UEFA investiga PSG x Basaksehir após caso de racismo

Perfil da Juventus coloca CR7 maior que Messi após vitória