Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro e Régis discutem renovação de contrato até final da Série B

Cruzeiro e Régis discutem renovação de contrato até final da Série B

Contrato de meia com a Raposa termina nesta quinta-feira (31); punição na CNRD pode impedir renovação

Por Victor Martins em 31/12/2020 16:19 - Atualizado há 3 anos

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro já não tem praticamente mais chances de subir para a Série A, mas quer garantir que jogadores de seu elenco fiquem até o final da Série B. Um deles o meio-campista Régis, cujo contrato se encerra nesta quinta-feira (31).

Segundo o Globoesporte.com, o estafe do jogador já vem conversando com Cruzeiro e Bahia, este time que detém também até esta quinta contrato, para poder seguir na Raposa até o final de janeiro, quando se encerra a edição 2020 da Série B.

Na conversa, se estuda que o contrato de Régis com o Tricolor de Aço seja renovado por mais um ano, com também o empréstimo à Raposa também seja estendido por mais um mês. No entanto, uma punição ao clube mineiro pode atrapalhar os planos cruzeirenses para manter o meio-campista.

O Cruzeiro foi punido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF por causa de uma dívida com o PSTC (PR). A pena é relativa a um débito de R$ 1,3 milhão com o clube paranaense pela negociação do zagueiro Bruno Viana com o Olympiacos, e proibe os mineiros de registrar novos contratos de atletas. A punição é semelhante ao ‘transfer ban’, que chegou a ser imposto à Raposa pela Fifa também por dívidas.

A punição impediria que o clube pudesse registrar o novo contrato de Régis e complicaria a permanência do jogador na Toca para o restante da Série B. Por enquanto, não existe alternativa sinalizada para tentar a renovação apesar da punição da CNRD.

Atualmente reserva com Felipão, Régis nunca se firmou desde sua chegada ao clube em abril de 2020 e também não tem futuro definido assim que acabar a Série B.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Presidente afirma que Felipão ficará no clube em 2021

(Crédito da foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Exit mobile version