Home Futebol Cruzeiro muda contra o Avaí; veja a provável escalação da Raposa

Cruzeiro muda contra o Avaí; veja a provável escalação da Raposa

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Avaí x Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 20h15 (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empate em casa diante do CSA, a Raposa perdeu a chance de se aproximar do pelotão da frente.

PUBLICIDADE

Diante dos catarinenses, o Cruzeiro terá pela frente mais um clube que busca entrar no G4 da competição. Neste momento, o Leão da Ilha é o sétimo colocado com 43 pontos e vem de duas vitórias consecutivas. Os mineiros ocupam 0 10ª lugar com 39, sete de diferença para o Juventude, primeiro time do G4, com 46 pontos.

Escalação do Cruzeiro contra o Avaí

Para este compromisso, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que levou o terceiro cartão amarelo na partida em Belo Horizonte. Seu substituto natural é Patrick Brey.

PUBLICIDADE

Por outro lado, volante Adriano retorna depois de cumprir a automática na rodada passada. A tendência é que o jovem meio-campista, de 21 anos, ganhe a vaga de Jadson.

A provável escalação do Cruzeiro é a seguinte: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Adriano, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, Rafael Sobis e William Pottker.

AVAÍ X CRUZEIRO

Data-Horário: 18 de dezembro, às 21h30

Local: Ressacada, Florianópolis(SC)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa(RJ)

PUBLICIDADE

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga(RJ) e Márcio Iglésias Araújo Silva(RJ)

Onde seguir: Premiere, SporTV(menos para SC)

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Alan Costa e Iury; Jean Martim, Luan Silva, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Gastón Rodriguez. Técnico: Claudinei Oliveira

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Adriano, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, Rafael Sobis e William Pottker.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: