Cuiabá x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Cuiabá x Vitória jogam às 21h30 em partida válida pela Série B nesta terça-feira (8)
Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá
A terça-feira é de rodada no Campeonato Brasileiro, a 27ª rodada da competição. Cuiabá x Vitória jogam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Cuiabá x Vitória será transmitida exclusivamente pelo Premiere. O canal de pay-per-view da Globo detém os direitos da Série B e transmite todas as partidas da competição AO VIVO.
O Cuiabá tem 43 pontos e está em quarto lugar na competição, sob o risco de perder seu lugar no G-4. Apenas a vitória interessa para assegurar ao Dourado a permanência entre os times que estão na zona de acesso para a Série A de 2021.
Quatro jogadores que estavam fora por causa da Covid-19 (Ferrugem, Anderson Conceição, Rafael Gava e João Carlos) já estão liberados e podem jogar diante do Rubro-Negro. Ainda fora por causa da doença, Allan Aal ainda não pode treinar e Márcio Henrique comandará o time nesta terça.
Na 15ª posição, com 32 pontos, o Vitória tem sete pontos de distância do Z-4. Apesar da pontuação, no momento, confortável, o Rubro-Negro baiano deseja conseguir mais vantagem para poder ter um alívio maior na briga para ficar na Série B.
A equipe contratou Mazola Júnior para ser seu novo treinador, mas será Rodrigo Chagas a treinar o time nesta terça. E terá desfalque por causa da Covid-19, este sendo Leocovick. César e Lucas Arcanjo, que são companheiros de quarto de jogador, devem passar por testes e podem também ficar de fora do jogo. Wallace (lesão) e Léo Ceará (suspensão) também ficam de fora.
Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Vitória
Cuiabá
João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Marcinho (Felipe Ferreira), Maxwell (Elton) e Felipe Marques
Técnico: Márcio Henrique (interino)
Vitória
César; Léo Morais, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Matheus Frizzo; Vico, Thiago Lopes e Jordy Caicedo
Técnico: Rodrigo Chagas (interino)

