Home Futebol Dentinho revela propostas e que o Corinthians é uma das opções

Dentinho revela propostas e que o Corinthians é uma das opções

Jogador se destacou na partida contra o Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O atacante brasileiro Dentinho, que marcou um dos gols da vitória do Shakhtar Donetsk por 2 a 0 sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões, revelou que tem várias propostas para quando deixar o clube ucraniano.

Dentinho está em fim de contrato e afirmou ainda que o Corinthians é uma das opções.

“Tenho carinho muito grande pelo Corinthians, clube que me revelou. Tenho mais oito meses de contrato aqui no Shakhtar, está aparecendo bastante proposta pra mim, estou muito feliz por isso. O Corinthians é uma opção, sim, o carinho que a torcida e o clube têm por mim, até hoje sou artilheiro do século com 55 gols, tenho muito orgulho disso, tenho certeza de que é uma das opções. O carinho pelo Corinthians é muito grande”, disse Dentinho ao “Tá na Área”, do SporTV, nesta quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

Revelado pelo Timão, o atacante ainda disse que acompanha os jogos da equipe. “Sempre estamos na torcida, cinco horas de diferença, às vezes a gente passa do horário pra acompanhar, situação não estava tão boa, mas agora deu uma melhorada, tenho certeza de que o ‘Coringão’ vai dar a volta por cima e estar no devido lugar que é o topo da tabela”, completou.

O atleta brasileiro ainda comemorou o gol marcado contra o Real Madrid e falou sobre a possível classificação do seu time na competição.

“É um momento especial, gol importante, vitória importante, estamos com esperança de classificação na Champions League. Sempre bom fazer gol contra time grande, ainda mais contra o Real Madrid, que é uma equipe bem qualificada, acho que tem um pouco de sorte, mas é muita dedicação, treino, trabalho, humildade. Tenho um pouco de sorte contra eles e espero continuar fazendo gol para ajudar o Shakhtar”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE