Home Futebol Depois de Gabriel Sara, São Paulo deve renovar com mais 4 jogadores

Depois de Gabriel Sara, São Paulo deve renovar com mais 4 jogadores

O São Paulo tenta manter o elenco para a próxima temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo acertou na última segunda-feira (22), a renovação de contrato de Gabriel Sara. Um dos destaques do São Paulo na temporada, o meia assinou até abril de 2024. Agora, o Tricolor negocia a renovação de Juanfran, Brenner, Luan e Rodrigo Nestor.

PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, Juanfran e o São Paulo tem um acerto verbal para a extensão do contrato até fevereiro de 2021. O vínculo atual se encerra em dezembro de 2020.

O lateral chegou bastante contestado no time. Na eliminação para o Mirassol, o jogador foi um dos mais criticados. A adaptação no Brasil e o estilo de jogo de Fernando Diniz, que cobra uma recomposição rápida, o lateral não conseguiu engrenar logo de cara. Porém, foi tomando conta da posição, e hoje é o titular na lateral direita do São Paulo. Com atuações discretas, mas convincentes, ele vem ganhando apoio e admiração da torcida tricolor.

PUBLICIDADE

O São Paulo está prestes a renovar o contrato de Luan. O vínculo atual do jogador vai até o final de 2022, segundo o ‘ge’ o novo contrato do volante teria fim apenas em 2023.

Brenner já foi procurado para renovar contrato, porém o jogador pediu tempo para aproveitar a boa fase. Com isso, a renovação deve ser concretizada somente em 2021. O atual contrato do artilheiro termina no final de 2022.

Aparecendo em algumas partidas do São Paulo, Rodrigo Nestor tem bastante respaldo de Fernando Diniz. Mesmo não sendo titular, o Tricolor busca a renovação de contrato do meia. O atual vínculo do atleta vence no final de 2021.

Tirando Juanfran, os outros jogadores são todos da base do São Paulo, com as renovações, a multa rescisória de cada um deles seria de 50 milhões de euros (R$ 256 milhões). Ou seja, esse passo do Tricolor também é pensando em futuras transferências.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Mesmo sem título, Diniz deve permanecer no São Paulo em 2021

Luciano treina com o elenco e é relacionado para partida contra o Grêmio