Home DESTAQUE Dwight Howard dá calote em mulheres que cuidavam de sua coleção de jiboias e é processado

Dwight Howard dá calote em mulheres que cuidavam de sua coleção de jiboias e é processado

Mulheres alegam que Howard as deu um “calote“, com valor aproximado de $50 mil

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Em 2018, o pivô, que terminou a temporada 17-18 no Hornets e começou a 18-19 no Wizards, havia contratado duas mulheres. No entanto, as contratadas pensavam que seu serviço seria cuidar de assuntos de negócios e tarefas administrativas. Mas elas estavam erradas. Armica Nabaa e Kamisha Shelman foram sobrecarregadas de trabalho, visto que Howard havia acabado de demitir seu jardineiro, mordomo e empregadas.

Surpreendentemente, dentre as tarefas, estava cuidar das cobras do pivô. Inclusive, uma chamada “Cleópatra”, e uma jiboia-constritora (que pode chegar a cerca de 8 metros e 90 kg). Howard possui uma coleção exótica de cobras.

Este ano, no primeiro semestre, ambas as mulheres foram demitidas, porém, segundo elas, o pivô postergou diversos pagamentos, e as demitiu sem que as pagasse, e também sem aviso prévio de dispensa. Logo, ambas resolveram o processar. Nabaa, em específico, diz estar indignada com a ingratidão de Howard. Segundo Armica, ela foi responsável também por reviver sua carreira.

PUBLICIDADE

“Conectei Mr. Howard com pessoas, e isso culminou em sua contrato lucrativo e inesperado com o Los Angeles Lakers.”

Além de danos morais, elas alegam que Howard não as pagou cerca de $50 mil. O pivô, que recentemente assinou contrato com o 76ers, não comentou sobre o caso.

LEIA MAIS:

DADA A LARGADA PARA A PRÉ-TEMPORADA DA NBA; CONFIRA CALENDÁRIO E TRANSMISSÕES NO BRASIL

PUBLICIDADE

FLAMENGO CONTRATA ALA-ARMADOR MEXICANO PARA A SEQUÊNCIA DO NBB