Home Mídia Esportiva Edílson detona Rogério Ceni após eliminação do Flamengo: “técnico de time pequeno”

Edílson detona Rogério Ceni após eliminação do Flamengo: “técnico de time pequeno”

Comentarista não perdoou substituições feitas pelo treinador

Por Matheus Camargo em 02/12/2020 15:37 - Atualizado há 2 anos

Rogério Ceni Flamengo
Divulgação/Flamengo

O Flamengo foi eliminado pelo Racing da Copa Libertadores na última terça-feira (1) e Rogério Ceni acabou sendo o mais criticado pela imprensa e por parte dos torcedores.

Nesta quarta-feira (2) foi a vez de Edílson, ex-jogador de Palmeiras, Corinthians e do próprio Flamengo, detonar a atuação do treinador após o empate por 1 a 1 e a derrota nos pênaltis.

No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o pentacampeão mundial em 2002, ao lado do próprio Ceni, disse que o profissonal é “técnico de time pequeno”. Rogério comandou o Fortaleza e se tornou ídolo do clube, mas não teve boas experiências em São Paulo e Cruzeiro.

“Quem quer o Rogério Ceni agora? Virou um leilão. Há três semanas, o mundo inteiro queria Rogério Ceni… Palmeiras, São Paulo, Flamengo… Agora está de graça, hein? Quem quiser, pode levar”, iniciou Edílson, que seguiu.

“Se alguém botar um dinheiro, o Flamengo libera. Não deu certo. Treinador ainda, infelizmente, de time pequeno. Não dá para pegar esses caras todos que tem aí no Flamengo. Para treinar cobra com veneno tem que ser experiente. Não é fácil ser treinador do Flamengo.”

Rogério Ceni não tem sequer um mês no comando do Flamengo e segue seu trabalho após a queda na Libertadores. Além da eliminação para o Racing, o técnico também comando a equipe na queda da Copa do Brasil para o São Paulo.

Leia mais:
Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

Sair da versão mobile