Home Futebol Ex-astro da Seleção indica Jean Pyerre a Tite e enaltece o meia: “Pode se tornar o jogador que eu tanto sonho”

Ex-astro da Seleção indica Jean Pyerre a Tite e enaltece o meia: “Pode se tornar o jogador que eu tanto sonho”

Meia Jean Pyerre vai vivendo uma fase maravilhosa com a camisa do Grêmio na temporada de 2020

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com lesões, Covid-19 e incertezas deixadas para o passado, o meia Jean Pyerre só sabe brilhar com a camisa do Grêmio nos últimos jogos. E as grandes atuações já chamam a atenção da imprensa do eixo Rio-São Paulo, como demonstrou o ex-craque da Seleção Brasileira, Tostão, em coluna recente escrita no jornal Folha.

PUBLICIDADE

Na visão de Tostão, Jean Pyerre não perdera desempenho se jogar mais recuado na linha de volantes e seguirá sendo “muito melhor” que os outros:

“Se Renato Gaúcho escalar Jean Pyerre como meia ofensivo, como muitas vezes faz, o jogador será muito melhor que os outros. Se Renato o escalar como volante, como também às vezes faz, ele também será muito melhor que os outros. Melhor ainda se Renato o escalar nas duas posições ao mesmo tempo. Ele será melhor que todos”.

PUBLICIDADE

“Se eu fosse Tite, já o convocaria e o experimentaria no time titular, no lugar do volante Douglas Luiz ou do meia Coutinho. Ele é melhor que os dois e, ao mesmo tempo, pode fazer as duas funções. Se não der certo, tudo bem. Jean Pyerre tem grandes chances de se tornar o jogador que eu tanto sonho, um craque no meio-campo”, escreveu Tostão.

Fase até artilheira de Jean Pyerre

Acostumado a pifar os companheiros, Jean Pyerre também tem se tornado artilheiro do time. Depois de fazer gols contra Cuiabá e Ceará, ele voltou às redes nesta segunda-feira na vitória de 2×1 em casa diante do Goiás pelo Brasileirão.

E ele estará em campo nesta quinta, 21h30, diante do Guaraní, na Arena, pela volta das oitavas da Libertadores.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram