Home Futebol Fellipe Bastos abandona CT do Vasco antes de treino após desentendimento com Sá Pinto

Fellipe Bastos abandona CT do Vasco antes de treino após desentendimento com Sá Pinto

Jogador teve uma conversa com treinador antes do treinamento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Fellipe Bastos teve um novo desentendimento com o treinador Sá Pinto nesta sexta-feira (4). O jogador teve uma conversa com técnico e acabou deixando o CT do clube antes do treino. A informação é do site GE.

PUBLICIDADE

O jogador também tirou satisfação com a comissão técnica na última quinta, quando não foi relacionado par a partida contra o Defensa y Justicia.

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, apesar de preencher todos os requisitos solicitados pela Conmebol para a liberação dos atletas que tiveram COVID-19 recentemente, casos de Fernando Miguel, Werley, Fellipe Bastos, Benítez, Talles, Tiago Reis e Ribamar, dois deles não foram liberados pela entidade para a partida desta quinta-feira (3/12), em São Januário. São eles: Werley e Fellipe Bastos, que por isso ficaram fora da relação de jogo”, informou o clube em nota.

PUBLICIDADE

O problema pode influenciar no futuro de Bastos no clube. Isso porque o contrato dele com o Vasco termina no dia 31 desse mês.

LEIA MAIS: