Home Ao vivo Assista Ferroviária x Marília AO VIVO pelas quartas de final da Copa Paulista

Assista Ferroviária x Marília AO VIVO pelas quartas de final da Copa Paulista

Locomotiva e Tigre começam a decidir quem avança à fase semifinal e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Ferroviária x Marília acontece na noite deste domingo (6), a partir das 19h00, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista de 2020.

O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

Na etapa anterior do mata-mata, a Ferroviária superou o Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar agregado de 2 x 0, depois de dois triunfos por 1 x 0. O Marília eliminou o Velo Clube, atual campeão da Série A3 do Paulistão, ao vencer em casa por 3 x 2 após empate sem gols em Rio Claro.

O segundo e decisivo duelo das quartas de final entre Locomotiva e Tigre está programado para acontecer na próxima quarta (9), às 17h00, no estádio Bento de Abreu, o “Abreuzão”, em Marília.

Assista Ferroviária x Marília AO VIVO, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, direto da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, a partir das 19h00 deste domingo (6):

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Água Santa x Portuguesa AO VIVO: assista ao duelo das quartas de final da Copa Paulista

Copa Paulista: confira os times classificados e os confrontos das quartas de final

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Neto, Rivellino, Marcelinho e mais: relembre 10 gols de falta memoráveis na história do Corinthians