Home Futebol Flamengo: Gabigol é expulso com 9 minutos de jogo; assista

Flamengo: Gabigol é expulso com 9 minutos de jogo; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O atacante Gabigol foi expulso na partida entre Flamengo x Bahia, realizada neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo após o Rubro-Negro sair na frente, Gabigol foi expulso por Flávio Rodrigues após reclamar de não marcação de falta. O lance, porém,  só ficará claro mesmo na divulgação da súmula. Ao todo, foram quase cinco minutos de reclamação do atleta e o banco de reservas do Flamengo.

Pré-jogo

PUBLICIDADE

Em terceiro lugar com 45 pontos, o Flamengo tem a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão. Com o tropeço do Atlético, na última quarta-feira, os cariocas podem agora ultrapassar os mineiros. Willian Arão, que voltou a treinar com os demais companheiros, ainda não tem presença garantida entre os titulares.

Gomes ganhará novamente uma oportunidade entre os titulares. Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão, fica à disposição de Rogério Ceni. Entretanto, Nathan deve seguir ao lado de Rodrigo Caio.

O Bahia ainda não terá Mano Menezes, já que cumpre mais um jogo de suspensão. O volante Ronaldo, emprestado pelo rival carioca, não poderá atuar. O Tricolor é o 16ª com 28.

Ficha técnica: Flamengo x Bahia

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 20/12/2020

Horário: 18h15min (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

PUBLICIDADE

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

tFlamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Bahia: Douglas, Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE