Home Futebol Flamengo pode ter até 4 desfalques contra o Racing; veja as ausências

Flamengo pode ter até 4 desfalques contra o Racing; veja as ausências

 

Por Eder Bahúte em 01/12/2020 09:14 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Flamengo

Logo mais às 21h30 (de Brasília), Flamengo x Racing disputam uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. A partida acontece nesta terça-feira, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O técnico Rogério Ceni, mais uma vez, terá que fazer mudanças na escalação.

Os zagueiros Thuler e Natan, expulsos no primeiro confronto realizado na Argentina estão fora. Por outro lado, fica a expectativa pelo retorno de Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão muscular. No último treino, o defensor participou normalmente com os demais companheiros. No departamento médico, Thiago Maia retorna em 2021.

Já o atacante Gabigol não tem presença garantida. Autor do gol de empate na ida, o jogador trata de um desequilíbrio muscular e, como não trabalhou ontem com o grupo, dificilmente reunirá condições de jogo. A boa notícia pode ser a volta de Pedro.

Além dele, Isla é mais um que pode reforçar o Flamengo na noite de hoje. Para garantir a classificação, basta uma vitória simples ao Rubro-Negro. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

Ficha técnica: Flamengo x Racing

Ficha técnica: Flamengo x Racing-ARG
Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores
Data: 01 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)
Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Flamengo:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho (Gabigol) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Racing:

Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda e Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece

LEIA MAIS:

Exit mobile version