Home Futebol Fla, Grêmio ou Atlético? Ronaldinho revela sua torcida no Brasileirão

Fla, Grêmio ou Atlético? Ronaldinho revela sua torcida no Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro segue bastante acirrada. Neste momento, a diferença do líder Atlético para o sexto colocado, Santos, é de apenas cinco pontos. Para sair de uma fila que já dura 49 anos, o Galo conta com a torcida ilustre de Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

Durante  evento realizado neste domingo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho foi questionado se o Atlético será o Campeão Brasileiro 2020/21.

– Se Deus quiser – respondeu R10 em rápido contato com o jornalista Breno Galante.

PUBLICIDADE

Com 23 jogos já realizados, o Atlético soma 42 pontos. Entretanto, pode perder a liderança na próxima quinta-feira para o São Paulo (segundo com 41), que encara o Goiás, fora de casa. Em terceiro está o Flamengo, com 39. O Internacional fecha o G4 com 37 somados.

Com a camisa do Atlético, Ronaldinho Gaúcho disputou 88 partidas e marcou 28 gols. Neste período, conquistou a Libertadores da América e Campeonato Mineiro, 2013, e a Recopa Sul-Americana, em 2014.

Ronaldinho marcou 28 gols em 74 jogos pelo Flamengo. Ele chegou ao clube em janeiro de 2011 e conquistou um título carioca. Pelo Grêmio, foram 141 partidas e 68 gols marcados. No Sul, ganhou o Estadual e a Copa Sul, ambos em 1999.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE