Home Futebol Torcedores do Atlético aprovam novo uniforme de treino; veja fotos

Torcedores do Atlético aprovam novo uniforme de treino; veja fotos

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

O Atlético segue se preparando para o jogo contra o Internacional, marcado para o próximo dia 6/12, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada na manhã deste sábado, o Galo apresentou seu novo uniforme de treino.

A camisa dos jogadores é branca com detalhes em cinza. Enquanto que a da comissão técnica tem tons mais escuros, lembrando as cores do terceiro uniforme lançado na última quarta.

PUBLICIDADE

A produção foi feita pela LeCoq Sportif, fornecedora de material esportivo do Gal

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a grande maioria aprovou a nova camisa de treino do Atlético.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reforços contra o Inter

PUBLICIDADE

O volante Allan, o atacante Eduardo Vargas, o lateral Guga, o goleiro Victor e o zagueiro Réver estão à disposição de Jorge Sampaoli para encarar os gaúchos. Todos eles foram ausências nos últimos jogos por conta da Covid-19.

Seguem afastados outros cinco atletas: o goleiro Everson, o zagueiro Gabriel, o volante Jair. A expectativa, porém, é que todos eles estejam liberados até lá.

LEIA MAIS: