Home Futebol Atlético-MG tem mais um caso de Covid-19 no elenco

Atlético-MG tem mais um caso de Covid-19 no elenco

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Os casos de Covid-19 seguem acontecendo no Atlético-MG. Desta vez, foi o goleiro Rafael quem testou positivo para o vírus. Titular nos últimos jogos, já que Everson e Victor também haviam sido infectados, o arqueiro de 33 anos agora ficará em isolamento.

PUBLICIDADE

Positivado, Rafael já será desfalque no Atlético nas partidas seguintes. O próximo compromisso do Galo, porém, será daqui a 10 dias contra o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acontece que, neste período ele não poderá comparecer ao Centro de Treinamento. Quando for liberado, Everson e Victor já estarão disponíveis.

Atlético

PUBLICIDADE

Rafael foi titular do Atlético no empate por 2 a 2 com o Ceará, em Fortaleza, e na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para esta partida, nove jogadores que contraíram o coronavírus retornam: os goleiros Victor e Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, os volantes Allan e Jair, o meio-campista Allan Franco e o atacante Eduardo Vargas.

O técnico Jorge Sampaoli também está de volta. Após cumprir 10 dias de isolamento por conta da Covid-19, o argentino voltou a trabalhar normalmente. Neste período, coube a Leandro Zago, da equipe Sub-20, a responsabilidade de tocar o trabalho. Ao todo, ele somou quatro pontos.