Home Futebol Clube se manifesta sobre possível interesse em titular do Atlético

Clube se manifesta sobre possível interesse em titular do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, o Atlético passa a atrair olhares de clubes do exterior. Ao mesmo tempo, a direção alvinegra admite a necessidade de vender jogadores para equilibrar o caixa. Um dos mais valorizados é o zagueiro Igor Rabello, que não é de hoje que recebe sondagens de fora do país.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, surgiu a informação que o Sporting, de Portugal, estaria interessado no defensor de 25 anos. A notícia, rapidamente tomou conta de alguns diários lusitanos. No final da noite de ontem, porém, foi desmentido pela equipe portuguesa.

Atlético

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Record, não procede o desejo do Sporting na contratação de Igor Rabello. Atual titular do Galo, já que Réver se recupera da Covid-19, o zagueiro possui contrato com os mineiros até o final de 2022.

Desde 2019 no Atlético, Igor Rabello realizou 91 jogos com a camisa alvinegra. Ao todo foram 46 vitórias, 20 empates e 25 derrotas e três gols marcados.

LEIA MAIS: