Home Futebol Neto se desespera com a virada do Atlético-MG; veja as reações

Neto se desespera com a virada do Atlético-MG; veja as reações

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com gols de Guilherme Arana e Marrony, o Atlético venceu o Corinthians por 2 a 1 neste sábado (14), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Galo novamente a liderança da competição com 38 pontos.

PUBLICIDADE

A vitória do Atlético não agradou muito o apresentador Neto, que sofreu bastante com a virada dos mineiros. Comentarista na Rádio Craque Neto, o ídolo da Fiel ‘cuspiu marimbondos’ com a derrota do clube paulista.

Veja as reações do Neto em Corinthians x Atlético-MG

https://www.youtube.com/watch?v=be_yYXt1xus

PUBLICIDADE

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, no Mineirão, em jogo adiado da sexta rodada do Brasileirão. Pela 22ª rodada, o Galo e Corinthians jogam no próximo fim de semana, no domingo, dia 22. Os mineiros entram em campo às 16h, contra o Ceará, no Castelão. Os paulistas jogam às 20h30, contra o Grêmio, novamente na Neo Química Arena.

“Estou muito contente pela equipe, por estrear e, principalmente, por ganhar aqui, que é muito difícil. Me senti muito bem. Fisicamente, estou bem, mas sei que preciso melhorar mais”, comemorou Eduardo Vargas, que fez sua estreia com a camisa alvinegra.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE