Home Novidades Ex-Atlético-MG, Luan não perdoa e provoca Flamengo na web; confira

Ex-Atlético-MG, Luan não perdoa e provoca Flamengo na web; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-Atlético e hoje no futebol japonês, o meia-atacante Luan acompanhou, mesmo que de longe, a goleada do Galo por 4 a 0 sobre o Flamengo, domingo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

– É, 4 a 0 no lombo – postou Luan em seus stories no Instagram.

Atlético - Luan

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Após a partida de ontem, o Atlético também não perdeu a chance de provocar o Flamengo. Em seu Twitter, o clube mineiro relembrou embates históricos contra o Rubro-Negro.

– Um, dois, três, quatro… Pra ficar maneiro, só goleada do #Galo! – escreveu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luan, inclusive, esteve em campo em alguns destes embates emblemáticos da história do Galo. Em 2014, pela semifinal da Copa do Brasil, foi dele o gol que carimbou a classificação mineira para a grande decisão.

“Acho que toda vitória é um presente para o torcedor, mas com Flamengo, uma equipe muito boa, e poder fazer quatro gols, não é fácil. Então, é um presente para a torcida do Galo e produto do trabalho dos jogadores. Somente deles”, Jorge Desio, auxiliar de Sampaoli.

Com a vitória de hoje, o Atlético pula para a segunda posição com 35 pontos. Vale lembrar que o Galo ainda possui um jogo a menos que Inter e Flamengo.

Agora, os comandados de Jorge Sampaoli terão mais uma semana livre até o duelo marcada contra o Corinthians, que acontece sábado (14), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: