Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma mais uma saída do clube

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma mais uma saída do clube

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético espera nas próximas horas acertar a saída do lateral-direito Maílton. O destino do jogador de 22 anos será o Coritiba, onde permanecerá por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

Segundo informações do Globoesporte.com, a negociação foi finalizada entre as partes e agora depende apenas da realização de exames médicos para bater o martelo.

PUBLICIDADE

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Maílton também era desejo do Vitória, mas as converas não avançaram, diferentemente do Coxa, que rapidamente acertou as bases do acordo. Neste momento, o lateral é a terceira opção no elenco alvinegro, ficando atrás de Guga e Mariano.

Atlético - Maílton

Em razão das poucas oportunidades no setor, Maílton chegou a ser utilizado como ponta. Contratado em 2019, ele chamou a atenção do Atlético após boa participação no Operário, quando disputou a Segunda Divisão. Ele pertencia ao Mirassol-SP.

Com a camisa do Atlético, Maílton realizou 11 jogos, sendo seis deles sob o comando Sampaoli. Ao todo ele marcou um gol, contra o o Tupynambás, pelo Campeonato Mineiro, e uma assistência.

PUBLICIDADE