Home DESTAQUE Organizada do Atlético cobra Sampaoli e pede a saída de dois jogadores

Organizada do Atlético cobra Sampaoli e pede a saída de dois jogadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sem vencer há quatro partidas, o elenco do Atlético teve uma recepção nada amigável em Belo Horizonte após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na última segunda-feira. Membros da Galoucura estiverem no aeroporto e cobraram reação da equipe neste Brasileirão.

PUBLICIDADE

Mais tarde, nas redes sociais, a uniformizada emitiu uma nota destacando o alto investimento em reforços pedidos pelo técnico Jorge Sampaoli.

– Apoiamos até o momento que deu. Hoje vimos mais uma vez um time apático, sem vontade alguma de vencer.
Um time com um investimento tão alto, um time onde o treinador pede um, dois, três, diversos reforços e é atendido, e mesmo assim não dá a cara ao time, merece uma cobrança. Tem algo de errado e queremos saber o que é!
A meta é ganhar o Brasileiro, mas sem raça e vontade, não vai dar – diz o comunicado.

PUBLICIDADE

Além disso, a Galoucura pede que dois jogadores deixem o time titular do Atlético: o goleiro Everson e o lateral-direito Guga.

– Hoje, a princípio, pedimos a saída do Everson e Guga do time titular. Que o Sampaoli dê chances ao Rafael e ao Mailton! Não estamos querendo rachar elenco! Mas temos voz, e pedimos essas mudanças PARA O MELHOR DO CLUBE, na atualidade.

Na próxima rodada, o Galo encara o Flamengo, domingo, no Estádio do Mineirão. Keno, que cumpriu suspensão está de volta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE