Home Futebol Torcedores do Atlético detonam Sampaoli e mais 4 jogadores após derrota para o Palmeiras

Torcedores do Atlético detonam Sampaoli e mais 4 jogadores após derrota para o Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 19ª rodada do Brasileirão, o Atlético foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, em jogo disputado na tarde desta segunda-feira (2), no Allianz Parque, em São Paulo. Com o resultado, o Galo deixa escapar uma ótima oportunidade de reassumir a liderança da competição.

Antes e durante a partida, torcedores do Atlético ficaram na bronca com mais uma atuação ruim da equipe. Os principais alvos foram o lateral-direito Guga, o goleiro Everson, o meia Nathan e o atacante Marrony. Até mesmo o técnico Jorge Sampaoli, que foi chamado de ‘teimoso’ por insistir com peças que não vem rendendo.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão nas redes sociais

PUBLICIDADE

https://twitter.com/vianacruzgalo/status/1323383140715532292

https://twitter.com/flavinhax_/status/1323362884303376385

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Kaio1908/status/1323359746229968896

PUBLICIDADE

A vitória leva o Palmeiras aos 28 pontos, em sétimo lugar e com um jogo a menos. O Atlético-MG fica com 32, também com um jogo a menos e a três pontos dos líderes Inter e Flamengo.

O Galo novamente tem semana livre e volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, às 18h15, no Mineirão, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

PALMEIRAS 3X0 ATLÉTICO-MG

Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
Data: 2 de novembro de 2020, segunda-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões Amarelos: Gabriel Menino, Felipe Melo (Palmeiras); Savarino (Atlético-MG)

PUBLICIDADE

GOLS
PALMEIRAS: Raphael Veiga, aos 18 minutos do 1º tempo; Rony, aos 24 minutos do 2º tempo; e Wesley, aos 31 minutos do 2º tempo

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Veiga; Wesley (Danilo), Rony (Veron) e Luiz Adriano (Willian).
Técnico: Andrey Lopes

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Alonso, Réver e Arana; Jair, (Franco) Allan, Nathan (Calebe) e Zaracho (Marquinhos); Savarino e Marrony (Sasha)
Técnico: Jorge Sampaoli

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE