Home Futebol Sette Câmara surpreende e revela erro na presidência do Atlético-MG

Sette Câmara surpreende e revela erro na presidência do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara se aproxima do fim do seu mandato. No próximo mês, o clube vai eleger um novo mandatário pelos próximos três anos. A reeleição, que antes era algo praticamente selado, agora é uma grande incógnita.

Em entrevista à TV Galo, Sérgio Sette Câmara fez um balanço deste período na presidência do clube mineiro. Alvo de muitas críticas da torcida, ele admite que se arrepende de não ter dado mais ouvido aos atleticanos.

PUBLICIDADE

“Quem estiver aqui (na presidência do clube) tem que estar preparado para ser criticado. Durante este período, eu posso dizer que aprendi muito e, hoje, vejo que precisava mesmo ouvir mais a torcida do que eu ouvia no início do meu mandato. Mas é assim, é uma evolução na vida. Ser presidente de um clube como o Atlético, é uma tarefa muito difícil, mas eu acredito que tenho desempenhado um papel honrado e condizente com uma função tão importante que me foi atribuída pelo Conselho Deliberativo”, declarou.

Como presidente do Atlético, Sette Câmara conquistou apenas um título a frente do clube: o Campeonato Mineiro 2020.

Atlético

Neste momento, o nome do empresário Sérgio Batista Coelho surge como possível candidato para o pleito. Uma das grandes lideranças do Conselho, Rubens Menin disse recentemente ao Superesportes que o grupo político busca um nome para ‘pacificar’ os bastidores do alvinegro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: