Home Futebol Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO: como assistir o jogo na TV

No feriado de Finados, Palmeiras x Atlético-MG medem forças no Allianz; veja onde assistir a partida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam nesta segunda-feira (2), às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

Assistir Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Palmeiras x Atlético-MG assistir ao vivo

Como chegam as equipes

O Palmeiras terá o retorno da dupla Danilo e Veron, que estavam com a Seleção Brasileira Sub-20. Em recuperação de uma lesão muscular, Marcos Rocha segue fora. Lucas Esteves e Lucas Esteves são as demais baixas.

Suspenso, o atacante Keno está fora. No empate com o Sport, em Belo Horizonte, o jogador matou um contra-ataque do rival e foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Marrony tem boas chances de iniciar entre os titulares, com Eduardo Sasha e Savarino aberto pelas pontas. Marquinhos corre por fora.

PUBLICIDADE

Além de Keno, o meia Hyoran também será ausência na capital paulista, já que pertence ao Palmeiras. Ainda no setor, Nathan e Zaracho disputam um lugar na criação.

Ficha técnica: Palmeiras x Atlético-MG

Motivo: 19ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 2 de novembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir Palmeiras x Atlético: Premiere

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Eduardo Sasha e Marrony.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: