Home Futebol Atlético assina contrato com meio-campista; multa rescisória é milionária

Atlético assina contrato com meio-campista; multa rescisória é milionária

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meio-campista Caio Ribas, 16 anos, assinou ontem o primeiro contrato profissional com o Atlético. Destaque da equipe sub-17, ele agora terá vínculo por três temporadas com o clube mineiro. A informação foi dada inicialmente pelo Fala Galo.

PUBLICIDADE

No contrato, Caio Ribas também possui uma multa rescisória superior a 50 milhões de euros (cerca de R$ 337 milhões) para clubes estrangeiros. Para o futebol brasileiro, a rescisão contratual custa cerca de R$ 130 milhões.

Atlético

PUBLICIDADE

Após boas atuações na base do Atlético, Caio Ribas foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Com ele estão também o zagueiro Rômulo, do meio-campista Victinho e do atacante Sávio, da equipe principal.

Aos 16 anos, Caio Ribas já coleciona convocações para Seleções Brasileiras de base e já participa de treinos com a equipe profissional do Galo.

‘Primeiramente, queria agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. Feliz demais por assinar meu primeiro contrato profissional com o Clube Atlético Mineiro. Agradecer ao Atlético por confiar em meu trabalho e dedicação ao clube, a minha família e meus empresários Gilberto Brasil, Fred Brasil e Gerson da DG Assessoria, por sempre estarem comigo em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Um dia que vai ficar marcado na minha vida! Simplesmente só agradecer a Deus por tudo e vamos que vamos Galo!’, escreveu Caio.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: