Home Futebol Saída oficializada, desfalque no Brasileiro e mais: as notícias do Atlético

Saída oficializada, desfalque no Brasileiro e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Com a semana cheia, o Atlético segue se preparando para o jogo contra o Palmeiras, marcado para a próxima semana, em São Paulo. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

 

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians contrata ex-meia da base do Atlético-MG

O Corinthians acertou a contratação do meia-atacante Daniel Penha, ex-Atlético-MG. Segundo informações do portal ‘Meu Timão‘, o jogador foi relacionado para um amistoso programado para esta quarta-feira (28) contra a Seleção Brasileira Sub-20, em Itu, interior de São Paulo.

Além de Keno, Atlético-MG terá mais uma ausência contra o Palmeiras

Na próxima segunda (2), Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o Galo já tem duas ausências certas.

Guga, do Atlético, diz que tem evitado ver TV e acessar rede social: ‘Puxa para baixo’

O entrevistado do dia no Galo foi o lateral-direito Guga, que tem sido alvo de muitas críticas da torcida, principalmente após falhar em um dos gols do Bahia, quando a equipe foi superada em 3 a 1.

Atlético-MG vence Bragantino-PA outra vez e se classifica para as quartas da Copa do Brasil sub-20

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20, o Galo fez valer o favoritismo e eliminou o Bragantino-PA. Na ida, os mineiros já haviam derrotado os Tubarões do Caeté.

PUBLICIDADE

Galo oficializa o empréstimo do volante Zé Welison ao Botafogo

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Zé Welison vai defender a camisa do Botafogo. O clube mineiro confirmou hoje a ida do jogador por empréstimo aos cariocas até o dia 31 de maio de 2021