Home Futebol Além de Keno, Atlético-MG terá mais uma ausência contra o Palmeiras

Além de Keno, Atlético-MG terá mais uma ausência contra o Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima segunda (2), Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o Galo já tem duas ausências certas.

PUBLICIDADE

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Keno, principal goleador do Atlético na competição está fora. Ele foi advertido na segunda etapa do duelo frente o Sport, realizado no último sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Atlético

PUBLICIDADE

Além dele, o alvinegro não terá o meio-campista Hyoran, que ainda tem seus direitos ligados ao Palmeiras. Segundo à Rádio Itatiaia, há uma cláusula contratual que impede a sua participação. A princípio, o setor não deve sofrer muito, já que Jorge Sampaoli tem à disposição Allan, Jair, Alan Franco e Nathan, quarteto que atua com mais frequência.

Em contrapartida, no ataque, perde seu grande nome de referência na frente. Fica a grande dúvida sobre quem será o substituto na direita. A opção mais provável é o jovem Marquinhos.

Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa neste momento a terceira posição com 32 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE