Atlético-MG perde titular para o jogo contra o Palmeiras

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

No Estádio do Mineirão, Atlético-MG x Sport ficaram no empate em 0 a 0, em partida realizada na noite deste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado ruim dentro de casa, o Galo perdeu seu principal atacante para o próximo jogo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na etapa final, Keno matou um contra ataque do Leão e recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, ele é desfalque certo diante do Palmeiras, compromisso este que acontece no dia 2 de novembro (segunda-feira), às 17h, e visitará o Palmeiras no Allianz Parque, pela última rodada do 1º turno.

Atlético

Sem Keno, o técnico Jorge Sampaoli terá as seguintes opções para o setor: Marquinhos, Mailton, Sávio, Marrony e até o meio-campista Matías Zaracho, que fez ontem sua estreia pelo alvinegro.

Após o empate, Nathan lamentou as muitas oportunidades criadas pelo time. Segundo ele, o Galo poderia ter caprichado melhor nos arremates ao gol.

“Faltou caprichar na finalização. O time correu, se dedicou, lutou até o último minuto, mas os adversários estão vindo muito recuados, então acaba amarrando um pouco o jogo… Mas mesmo assim a gente tenta criar. Nós conseguimos interromper os contra-ataques, algo que nós acabamos tomando contra o Bahia, mas agora é continuar trabalhando porque tem muito campeonato pela frente”, disse.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de zagueiro