Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de zagueiro

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de zagueiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético espera oficializar nos próximos dias a saída do zagueiro Vitor Mendes. Segundo informações do Globoesporte.com, o jovem de 21 anos será emprestado junto ao Figueirense para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Elano, ex-jogador e hoje técnico do Figueirense confirmou a chegada de Vitor Mendes após a vitória por 2 a 0 sobre o CRB. O zagueiro já treina com os novos companheiros e aguarda apenas a inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrear pelo alvinegro catarinense.

PUBLICIDADE

Atlético

Vitor Mendes passou pelas categorias de base da Inter de Limeira, Santos e terminou a formação no Atlético-MG, clube que segue dono do passe do atleta.

O Figueira aparece na 16.ª colocação da Série B, com 18 pontos. No domingo (25), recebe o Juventude às 18h15 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 18ª rodada.