Home Futebol Veja lances e gols de Matías Zaracho, novo reforço do Atlético-MG

Veja lances e gols de Matías Zaracho, novo reforço do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG oficializou agora pouco a contratação de Matías Zaracho, meia que estava atualmente no Racing-ARG. Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, tratou de fazer novamente o anúncio primeiramente em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

– O caminho é longo e com um elenco qualificado é que vamos buscar vitórias e títulos. Seja bem-vindo, Matías Zaracho. AQUI É GALO! – escreveu o mandatário alvinegro no Twitter.

Aos 22 anos, Zaracho é mais uma indicação do técnico Jorge Sampaoli, que pedia insistentemente um atleta de criação no setor do meio-campo. Com as saídas de Cazares e Otero, o clube abriu a possibilidade de um reforço.

Na Argentinal, Zaracho é visto como uma das grandes promessas. As atuações do jovem já despertaram a atenção do futebol europeu. Clubes  como Atletico de Madrid, Borussia Dortmund, Borussia Mönchengladbach, Inter de Milão e Milan.

PUBLICIDADE

Ciente de que Zaracho irá se valorizar no Galo e futuramente revendido à Europa, o Racing aceitou negociar apenas 50% dos direitos econômicos, já projetando um ganho financeiro também lá na frente.

Zaracho será o quinto estrangeiro no elenco alvinegro. Hoje, o clube tem Junior Alonso (paraguaio), Alan Franco (equatoriano) e Savarino (venezuelano) e Dylan Borrero (colombiano).

Veja lances e gols de Matías Zaracho, novo reforço do Atlético

LEIA MAIS: