Mercado da Bola: Clube europeu insiste por joia do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Insperiência

 

O Dinamo Zagreb ainda não desistiu da contratação do atacante Marquinhos, do Atlético. Após receber a primeira negativa dos mineiros, o clube croata manteve os moldes da oferta inicial, porém, aumentou o valor que pagaria ao término do empréstimo pela compra dos direitos econômicos do jogador. A informação foi publicada pelo portal Superesportes.

Ainda de acordo com a publicação, o Atlético não pretende, neste primeiro momento, emprestar Marquinhos. Caso tenha que abrir mão do atleta, a ideia é que seja uma transferência definitiva. A diretoria alvinegra ainda não apresentou uma resposta a segunda investida do Dinamo.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

 

No final do ano passado, Marquinhos foi valorizado pela direção atleticana após um bom desempenho. Apesar do assédio de outras equipes da Europa, seu contrato foi renovado e a multa rescisória turbinada. Recentemente, atraiu os olhares do Chelsea, Manchester United e Eintracht Frankfurt.

Nesta temporada, marcou apenas um gol em 26 jogos realizados. Com Savarino na seleção venezuelana, Marquinhos é uma das opções de Sampaoli para o duelo frente o Fluminense, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS: