Home Futebol Saiba qual é o valor da multa rescisória de Sávio no Atlético-MG

Saiba qual é o valor da multa rescisória de Sávio no Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O jovem Sávio, atacante de apenas 16 anos iniciou como titular do Atlético na partida contra o Goiás, realizada neste sábado (10), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Brasileirão. O garoto atuou aberto pelo lado direito, na vaga de Savarino que está servindo a Seleção da Venezuela.

PUBLICIDADE

Com movimentação e bons passes, Sávio recebeu elogios do técnico Jorge Sampaoli após a vitória por 3 a 0 sobre o Esmeraldino.

“A entrada do Sávio foi bastante personalizada, chegou a oportunidade de jogar como titular, também pela necessidade do elenco, que é muito jovem. Savarino está na Seleção. Ele está no plantel e tem que estar à altura dos jogadores de outras idades. Creio que hoje, no Brasil, há muitos jogadores com a capacidade do Sávio e têm que jogar”, comentou o técnico Jorge Sampaoli após a partida.

PUBLICIDADE

Atlético - Sávio

“Sávio tem grande futuro. Ele está treinando com os companheiros e sabemos da capacidade dele. Confiamos nele”, completou o argentino.

Recentemente, Sávio assinou seu primeiro contrato profissional com o Galo. O vínculo é válido até 2023 com previsão de extensão por mais duas temporadas. Segundo o Globoesporte.com, caso um clube do Brasil queira contratar Sávio, basta pagar 40 milhões de euros (R$ 260 milhões atuais). Apesar do valor ser fora da realidade de qualquer equipe da Série A, serve com medida de proteção para futuros assédios. A multa para clubes internacionais é de 60 milhões de euros (R$ 391 milhões).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE