Home Novidades Jornalista ‘ignora’ liderança do Atlético e vê Flamengo campeão ‘com tranquilidade’

Jornalista ‘ignora’ liderança do Atlético e vê Flamengo campeão ‘com tranquilidade’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com 24 pontos e a três do líder Atlético-MG, o Flamengo vai novamente se colocando como um dos principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Após um início de muitas incertezas, o time carioca têm mostrado evolução sob o comando de Domènec Torrent.

PUBLICIDADE

Para o jornalista Fábio Piperno, do BandSports, é questão de tempo para que o Flamengo assuma a ponta da tabela de classificação. Segundo ele, o Rubro-Negro mais uma vez vai levantar a taça do principal torneio nacional.

“Eu sou suspeito para falar. Para mim, o Flamengo será o campeão e com uma certa tranquilidade. O que aconteceu até agora, ou quase tudo, está dentro da normalidade deste momento absolutamente anormal e único que o mundo vive. Flamengo passou por uma mudança drástica no seu comando técnico. Eles são praticamente estreantes, pois o Domènec só trabalhou como técnico lá nos EUA. Agora, ele é um profissional inteligente, entendeu algumas necessidades no time, parou de mexer demais e a tendência é que deslanche”, avaliou Piperno durante o programa ‘Bola Rolando’.

PUBLICIDADE

“Na minha opinião é questão de pouco tempo buscar o Atlético-MG”, completou.

Na próxima rodada, o Flamengo faz o clássico contra o Vasco, sábado (10), às 17h (de Brasília), no Estádio de São Januário. O Atlético, por sua vez, recebe o pressionado Goiás, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS: