Home Futebol Sampaoli recebe elogios de árbitro antes de Atlético x Vasco; assista

Sampaoli recebe elogios de árbitro antes de Atlético x Vasco; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar da cautela, o torcedor do Atlético está empolgado com o bom início da equipe neste Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos disputados, foram nove vitórias e apenas três derrotas que fizeram do Galo o atual líder da competição com 27 pontos. O trabalho de Jorge Sampaoli não é reconhecido apenas pelos jornalistas ou atleticanos, mas também pelos árbitros.

PUBLICIDADE

Antes da bola rolar para Atlético e Vasco, partida realizada no último domingo, a reportagem da Globo Minas flagrou Leandro Pedro Vuaden, dono do apito, caminhando até a beirada do gramado para cumprimentar o treinador argentino. Além disso, o gaúcho fez elogios ao desempenho do comandante alvinegro.

Abaixo um trecho da reportagem veiculada no Globo Esporte MG

Na sequência, o vídeo ainda trás as reações de Sampaoli durante a vitória do Galo. Desde o gol marcado por Benítez, que abriu o placar, aos outros quatro anotados pelos mineiros ainda na primeira etapa.

O Atlético é o segundo clube brasileiro que Sampaoli dirige. Na temporada passada, comandou o Santos, onde terminou com o vice-campeonato nacional, ficando atrás apenas do Flamengo. Recentemente, conquistou o Campeonato Mineiro, o primeiro título por aqui.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o desafio será diante do Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 14ª rodada.

LEIA MAIS: