Home Futebol Atlético-MG tem boa notícia na reapresentação; líder visita o Fortaleza

Atlético-MG tem boa notícia na reapresentação; líder visita o Fortaleza

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de derrotar o Vasco por 4 a 1, no último domingo, o Atlético agora se prepara para encarar o Fortaleza, partida que acontece nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o meia Nathan fez trabalho regenerativo junto aos demais colegas do elenco e não deve ser desfalque para o compromisso frente os cearenses. Na vitória sobre os cariocas, o jogador deixou o gramado na etapa final reclamando de dores na coxa esquerda.

Atlético

PUBLICIDADE

A princípio, porém, Nathan passará por uma última avaliação do departamento médico antes da definição dos relacionados. Vale lembrar que o técnico Jorge Sampaoli já não terá Alan Franco, convocado para defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias da Copa 2022.

Assim como ele, o Galo não contará com o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que foram chamados pelo Paraguai e Venezuela, respectivamente.

Logo mais, o Atlético realiza mais uma atividade no CT de Vespasiano. Com 27 pontos em 12 jogos disputados, o alvinegro lidera o Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE