Home Futebol Cobranças e relação com Sampaoli: presidente do Atlético-MG abre o jogo

Cobranças e relação com Sampaoli: presidente do Atlético-MG abre o jogo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético irá hoje acertar a folha de pagamento do mês agosto, conforme adiantado ontem pelo presidente Sérgio Sette Câmara à Rádio 98FM. Manter os salários em dia é uma exigência feita pelo técnico Jorge Sampaoli, tratada de forma bem tranquila internamente no clube.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Itatitia, o mandatário alvinegro afirmou que a cobrança do treinador acontece para ter a confiança do grupo. Entretanto, nega qualquer problema de relacionamento com o argentino.

“Sampaoli é um cara muito sério. Não é de resenha, é aquele cara focado, que chega cedo e trabalha duro. A gente vê que os jogadores têm admiração por ele, tanto que ele consegue extrair o melhor de nossos atletas. Ele conquista o elenco com determinadas atitudes que são válidas e legais. Ele quer o elenco dele recebendo em dia, então ele ganha os jogadores fazendo esse tipo de exigência”, declarou.

PUBLICIDADE

Segundo Sette Câmara, em determinadas situações precisou explicar a Sampaoli os efeitos da pandemia. “Às vezes colocamos para ele – ‘Sampaoli, segure um pouco, estamos em uma pandemia e tudo mais, vamos lá e tal’…”, afirmou o dirigente.

No Santos, Sampaoli não teve uma relação amistosa com Jose Carlos Peres, então presidente. Sette Câmara, porém, garante que o mesmo não acontece no Galo. “Comigo ele sempre teve uma relação muito respeitosa, é importante colocar isso. Posso garantir que aqui, comigo, ele sempre teve uma deferência, uma educação, tratamento muito respeitoso”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE