Home Futebol Atlético-MG perde mais um titular para a sequência do Brasileirão

Atlético-MG perde mais um titular para a sequência do Brasileirão

Atlético terá problemas ao menos em duas rodadas no nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, o Atlético precisará lidar com desfalques importantes para a sequência da competição. Nesta quinta-feira (1), o atacante Savarino apareceu na lista definitiva de convocados da Seleção Venezuelana para as Eliminatórias.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnNVN5Smd1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além de Savarino, o técnico Jorge Sampaoli também não poderá contar com o zagueiro Junior Alonso, que irá defender o Paraguai.  Os convocados deverão se apresentar no próxima segunda-feira (5), um dia após o confronto contra o Vasco, às 20h30, no Mineirão. A dupla está liberada para pegar os cariocas.

PUBLICIDADE

Indicado por Rafael Dudamel, demitido após eliminação do Galo na Copa do Brasil, Savarino se tornou titular no esquema atual. Nas mãos de Sampaoli, o venezuelano tem sido destaque no sistema ofensivo da equipe.

Atlético

PUBLICIDADE

Alonso e Savarino serão baixas contra Fortaleza (7), Goiás (10) e Fluminense (14 ou 15). Este último, caso seja marcado para o dia 15, haveria uma pequena possibilidade de chegarem a tempo. Claro, desde que eles não atuem ne segunda rodada.

Jogos do Galo

  • 7/10: Fortaleza fora
  • 10/10: Goiás em casa
  • 14 ou 15/10: Fluminense em casa

As eliminatórias: