Home Futebol Presidente do Atlético-MG muda discurso sobre exclusão do Flamengo

Presidente do Atlético-MG muda discurso sobre exclusão do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, deu fortes declarações no último domingo contra o Flamengo, quando o clube carioca utilizou a Justiça do Trabalho na tentativa de adiar o jogo diante do Palmeiras. Segundo o mandatário alvinegro, a atitude da direção rubro-negra foi passível de exclusão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (1), porém, Sette Câmara foi mais comedido em relação ao tema. Entretanto, voltou a dizer que as medidas do Flamengo causaram incômodo e desrespeitaram acordos prévios feitos em reuniões entre clubes e CBF

“Eu fiquei muito preocupado por conta daquele movimento para suspender a partida, uma vez que não foi o combinado com os demais clubes. Uma entidade, coincidentemente presidida por um funcionário do Flamengo, entra com uma medida daquela alegando proteção aos atletas. Depois que se realizou o jogo, esta mesma entidade entrou com pedido de desistência desta demanda. Isto demonstra claramente que o intuito não era de proteger os jogadores”, disse à Rádio 98FM.

PUBLICIDADE

“Tenho muito respeito pela instituição Flamengo e pelas pessoas que estão lá, mas esse tipo de situação não é aceitável em nosso modo de ver. Já tivemos no passado situações situações similares a essa, até com o América (em 1993). Como o jogo aconteceu, entendemos que cabe apenas à procuradoria do STJD julgar a situação. Nós não tomaremos nenhuma iniciativa”, completa Sette Câmara.

Líder do Brasileirão com 24 pontos, o Atlético se prepara para receber o Vasco, domingo (4), às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS: